Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2017

Educação se reúne para discutir sobre o Plano de Ações Articuladas (PAR)

O PAR tem como objetivo dar suporte técnico e financeiro ao Departamento de Educação.

No dia 27 de agosto, o Departamento de Educação reuniu-se com outros setores da prefeitura para discutir sobre a atualização do Plano de Ações Articuladas (PAR), referente à programação 2011-2014, no município de Eldorado. O encontro ocorreu no auditório de Aldeia Cultural e foi acompanhado pelo Prefeito Eduardo Fouquet.

O PAR tem como objetivo dar suporte técnico e financeiro para que o Departamento de Educação, juntamente com o município, através de convênio, cumpram as metas do Compromisso “Todos Pela Educação”,instituído pelo Decreto 6.094 de 24 de abril de 2007. À partir da adesão a esse compromisso, os municípios elaboram seus respectivos planos com base no diagnóstico da sua realidade educacional.

Não disponível!