Facebook
Twitter
Soundcloud
You Tube
  Siga-nos!
Ícone E-mail
Ícone E-mail
Ícone Telefones Úteis
Ícone Ouvidoria
Ícone Webmail
Domingo, 20 de Agosto de 2017
Imagem de Acerto
Brazão de Eldorado
Prefeitura da Estância Turística de Eldorado
Brazão de Eldorado

Eldorado assina convênio do Piso Social Paulista

Compartilhe

Nesta terça-feira (15), foi realizada a cerimônia de Assinatura do Piso Social Paulista do Vale do Ribeira e Repasse do Fundo Estadual de Assistência Social (FEAS) aos Fundos Municipais.

O evento, que ocorreu em Registro, no KKKK, contou com a presença do Secretário de Estado de Desenvolvimento Social, Dr. Rogerio Hamam. O prefeito Eduardo Fouquet, compareceu ao encontro, acompanhado de Patrícia Avelino, Diretora do Departamento de Assistência Social e Luiz Felipe Ferreira Batista, Diretor do Departamento Administrativo.

Os municípios beneficiados são aqueles que investiram mais de 90% dos recursos do Fundo Estadual de Assistência Social (FEAS) no exercício anterior. 

 

Saiba mais sobre o FEAS

A Secretaria de Desenvolvimento Social vai repassar, em 2014, o total de R$ 187 milhões do Fundo Estadual de Assistência Social (FEAS) aos Fundos Municipais. O dinheiro é destinado ao cofinanciamento de serviços, ações e projetos socioassistenciais diversos, segundo os Planos Municipais de Assistência Social (PMAS).

Com o novo Piso Social, estão previstos mais R$ 6,7 milhões para este ano. Receberão o reajuste os municípios que usaram com eficiência o recurso estadual no último exercício. O índice de aumento está relacionado ao percentual de execução acima de 90%.

O recurso é repassado diretamente às prefeituras, dividido em parcelas mensais ao longo do ano. São os Conselhos Municipais que definem e acompanham a aplicação do dinheiro repassado às cidades.

Deixe um Comentário

Tamanho da fonte: Imprimir:

DESTAQUES:

RECEBA:

Cadastre seu e-mail e receba nossas notícias, informações e novidades.

FIQUE DE OLHO:

Sobre nós
A Estância Turística de Eldorado é o 4º maior município paulista, com mais 70% da sua área coberta por Mata Atlântica intacta, em excelente estado de conservação.

O município fez parte do primeiro ciclo do ouro do país, no início do século XVII, ainda com o antigo nome de Xiririca (palavra indígena que significa águas correntes). Tornou-se município em 10 de março de 1842. Continue lendo.
Receba
Cadastre seu e-mail e receba nossas notícias, informações e novidades.

Contato por e-mail

Contatos
 Praça Nossa Senhora da Guia, 348
Centro - CEP 11960-000 Eldorado/SP
 Telefone: (13) 3871-6100
© 2017 Eldorado. Todos os direitos reservados.  |  Política de Privacidade  |  Desenvolvimento: Inside Internet
Curta aqui a nossa página:     
 

curtidas

    

tweets