Domingo, 21 de Abril de 2019

Eldorado fará parte do Guia “ROTEIROS PAULISTAS”

Na próxima quarta-feira (9), o Prefeito Eduardo Fouquet irá a São Paulo, a convite do governador Geraldo Alckmin, para o evento de lançamento do guia “Roteiros Paulistas”.
     O Guia foi produzido pelo Comitê Paulista da Copa do Mundo FIFA 2014 em parceria com a Secretaria de Estado de Turismo. Ao todo são 55 roteiros em 49 municípios com opções variadas de destinos que vão além dos negócios.
    Disponível em três idiomas – português, inglês e espanhol –, o guia está dividido em quatro temas: sol e praia, cultura e lazer, comer e beber e aventura e natureza. Serão distribuídos 30 mil exemplares impressos (10 mil por idioma), e também será disponibilizada a versão digital no site www.copa2014.sp.gov.br

Tag: