Sexta-Feira, 21 de Julho de 2017

Eldorado joga neste domingo pela Copa LINAF

A seleção de futebol masculino de Eldorado jogará, no próximo domingo (15), às 16hs, a segunda partida da Copa LINAF (Liga Nacional de Futebol). O confronto será contra a equipe Iporanga, no estádio municipal Hugo Felix Pupo, em Eldorado.

A estreia foi com derrota, no último domingo (8), contra a equipe de Cajati, com placar de 3 a 2 para os visitantes. Eldorado participa pela segunda vez do campeonato e pretende superar a edição anterior, aonde chegou às semifinais da etapa regional. Para isso, é necessário superar os outros times do grupo (Iporanga, Cajati e Sete Barras). Apenas duas cidades se classificam para a fase regional.

De acordo com o Diretor do Departamento de Esportes, Henrique Pupo, a seleção de Eldorado está confiante e certamente lutará para seguir a próxima fase.