Domingo, 22 de Outubro de 2017

Eldorado tem novo Coordenador de Cultura

Nesta semana, William Oliveira da Silva iniciou seus trabalhos como o novo Coordenador de Cultura, da Prefeitura de Eldorado. Willian, que é músico há mais de 20 anos, desenvolveu diversos trabalhos como educador social. Entre as ações que participou estão o trabalho aplicado com jovens junto ao CRAS, além do coral e atividades recreativas com a turma da melhor idade (acima de 60 anos), utilizando sempre a música como ferramenta metodológica.

De acordo com Willian, o principal objetivo é alavancar a cultura eldoradense, dando continuidade aos projetos já existentes, assim como promover novas oportunidades no cenário cultural do município. “Em conversa com o Prefeito, já estamos planejando algumas ações para o período da copa. Queremos também resgatar a história de Eldorado, a arte, música, enfim, posicionar nossa cidade onde ela realmente merece”, destacou Willian.

Seus métodos pretendidos para alcançar os objetivos traçados serão pautados no trabalho do coletivo, toda a equipe atuando em conjunto, formando parcerias com outros departamentos da Prefeitura.

Tag: