Sábado, 26 de Maio de 2018

Eldorado participa da Conferência Nacional de Assistência Social

Na última semana, Renan França, representando o município de Eldorado, esteve em Brasilia e participou da XI Conferência Nacional de Assistência Social, que aconteceu entre os dias 5 a 8 de Dezembro. O tema deste ano foi “Garantia de Direitos no Fortalecimento do SUAS”.

De acordo com Siara Barbosa, coordenadora do CRAS Eldorado/SP, o objetivo principal do evento foi apresentar propostas elaboradas no município como projetos e ações futuras. "As propostas foram eleitas nas Conferências municipal, além da estadual, e puderam ser avaliadas pela Conferência Nacional," disse Siara.