Domingo, 26 de Março de 2017

Eldorado participa da Conferência Regional da Juventude

Na última sexta-feira (7), a cidade de Registro sediou a 1ª Conferência Regional da Juventude. O Evento reuniu representantes de diversos municípios do Vale do Ribeira e discutiu sobre propostas de políticas públicas voltadas para os jovens.

A conferência serviu como base para fortalecer as discussões regionais, as quais serão abordadas na etapa estadual, que acontecerá no mês de outubro.

Eldorado é umas referências no Vale do Ribeira e possui uma coordenadoria estruturada, além de projetos direcionais ao público alvo, como o Estação Juventude.

Representando o município, estiveram presentes Vinicius Ribeiro (Coordenador da Juventude), Renan França (Coordenador Adjunto Estação Juventude), Ataíde Gonçalves (Representante jovem da Aldeia Takuari), Sarah Passos e Felipe Wesley (Jovens Protagonistas de Eldorado) e Eliseu Trindade (Chefe de Gabinete).