Sábado, 25 de Maio de 2019

Eldorado participa de encontro regional de meio ambiente

O encontro, que aconteceu em Cajati, foi realizado nesta sexta-feira (25.fev/16) e contou com diversas cidades do Vale do Ribeira. Durante o evento, organizado pela Rede Cata Vida, de Sorocaba, os participantes puderam discutir sobre estratégias que beneficiem o setor, além do fortalecimento de parcerias com as cooperativas locais.

"Durante o encontro tivemos a oportunidade de trocar experiências e entender um pouco sobre o processo de trabalho da Rede Cata Vida [de Sorocaba-SP]. O Meio Ambiente de Eldorado está focado, juntamente com a nossa cooperativa de catadores [COOPCAEL], para otimizar o processo de coleta seletiva no município, além da educação ambiental", destacou Vinicius Ribeiro, Diretor do Departamento de Meio Ambiente.