Facebook
Twitter
Soundcloud
You Tube
  Siga-nos!
Ícone E-mail
Ícone E-mail
Ícone Telefones Úteis
Ícone Ouvidoria
Ícone Webmail
Sábado, 16 de Fevereiro de 2019
Imagem de Acerto
Brazão de Eldorado
Prefeitura da Estância Turística de Eldorado
Brazão de Eldorado

Eldorado participa de evento com a presença da Primeira Dama do Estado

Compartilhe

Na última segunda-feira (17), o vice-prefeito Dinoel Rocha e a presidente do fundo social de Solidariedade de Eldorado Marli Rocha estiveram na “Formatura de Qualificação Profissional” em Iguape/SP.

O Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (Fussesp), e Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura de Iguape, certificaram os alunos dos cursos “Corte e Costura” e “Padaria Artesanal”.

O evento aconteceu no Espaço Canto do Morro e contou com a presença da professora Lúcia França, primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo.

 “Estamos constantemente buscando ações e projetos que ajudem nossos cidadãos na geração de renda e que possibilite na entrada do mercado de trabalho. Oferecer oportunidade é nosso grande objetivo, neste sentido, é muito importante essas trocas de experiências com outros municípios de nossa região” – ressaltou Dinoel.

 Para a presidente do Fundo Social de Eldorado, o trabalho realizado em Iguape, presidido pela primeira dama Mirtes Martins é de grande inspiração para os trabalhos realizados em nosso município. “A qualificação profissional é um requisito essencial para o mercado de trabalho e oferecer isso à população é muito gratificante. E que momentos especiais como esse possam acontecer”, disse Marli.

Eldorado parabeniza todos os formandos e toda a equipe do Fundo Social de Solidariedade de Iguape!

Não disponível!

Deixe um Comentário

Tamanho da fonte: Imprimir:

DESTAQUES:

RECEBA:

Cadastre seu e-mail e receba nossas notícias, informações e novidades.

FIQUE DE OLHO:

Logo Twitter
Sobre nós
A Estância Turística de Eldorado é o 4º maior município paulista, com mais 70% da sua área coberta por Mata Atlântica intacta, em excelente estado de conservação.

O município fez parte do primeiro ciclo do ouro do país, no início do século XVII, ainda com o antigo nome de Xiririca (palavra indígena que significa águas correntes). Tornou-se município em 10 de março de 1842. Continue lendo.
Receba
Cadastre seu e-mail e receba nossas notícias, informações e novidades.

Contato por e-mail

Contatos
 Praça Nossa Senhora da Guia, 348
Centro - CEP 11960-000 Eldorado/SP
 Telefone: (13) 3871-6100
© 2019 Eldorado. Todos os direitos reservados.  |  Política de Privacidade
Desenvolvimento: Inside Internet