Sábado, 16 de Fevereiro de 2019

Eldorado participa de evento com a presença da Primeira Dama do Estado

Na última segunda-feira (17), o vice-prefeito Dinoel Rocha e a presidente do fundo social de Solidariedade de Eldorado Marli Rocha estiveram na “Formatura de Qualificação Profissional” em Iguape/SP.

O Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (Fussesp), e Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura de Iguape, certificaram os alunos dos cursos “Corte e Costura” e “Padaria Artesanal”.

O evento aconteceu no Espaço Canto do Morro e contou com a presença da professora Lúcia França, primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo.

“Estamos constantemente buscando ações e projetos que ajudem nossos cidadãos na geração de renda e que possibilite na entrada do mercado de trabalho. Oferecer oportunidade é nosso grande objetivo, neste sentido, é muito importante essas trocas de experiências com outros municípios de nossa região” – ressaltou Dinoel.

Para a presidente do Fundo Social de Eldorado, o trabalho realizado em Iguape, presidido pela primeira dama Mirtes Martins é de grande inspiração para os trabalhos realizados em nosso município. “A qualificação profissional é um requisito essencial para o mercado de trabalho e oferecer isso à população é muito gratificante. E que momentos especiais como esse possam acontecer”, disse Marli.

Eldorado parabeniza todos os formandos e toda a equipe do Fundo Social de Solidariedade de Iguape!

Não disponível!