Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

Eldorado participa de importante encontro de Estâncias Turísticas, em Serra Negra

O evento teve grande amplitude no cenário político estadual.

O município de Eldorado mais uma vez esteve presente em um grande evento voltado para a área do turismo. Desta vez, nossa cidade participou do 1º Encontro das 67 Estâncias do Estado de São Paulo, na Estância Hidromineral de Serra Negra, nos dias 14 e 15 deste mês.

O Prefeito Eduardo Fouquet foi representado por Marcio Aubim, Diretor Municipal de Turismo, que reforçou entre os participantes o grande potencial que temos neste setor, além disso, aproveitou a oportunidade para estender o convite a todos os prefeitos e autoridades, para que venha prestigiar o 3º Seminário Regional de Acessibilidade e Cidadania, que acontecerá em Eldorado, nos dias 28 e 29 de março.

O evento teve grande amplitude no cenário político estadual e contou com a presença do Secretário de Turismo do Estado, Cláudio Valverde, e do Governador do Estado, Geraldo Alckmin.

INVESTIMENTO EM TURISMO

De acordo com o Governador Geraldo Alckmin, as Estâncias Turísticas de São Paulo receberão mais R$ 30 milhões para investimento em turismo. O anúncio foi feito neste sábado (15), em reunião da Aprecesp (Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo).

"[Daremos] apoio total às prefeituras das Estâncias Turísticas. Liberamos mais R$ 30 milhões em recursos, além do Dade deste ano, que deve ser em torno de R$ 270 milhões. Então, vai dar R$ 300 milhões aos municípios para melhorar a recepção ao turista e a vida de quem vive na cidade", afirmou o governador. O Dade é o Departamento de Apoio às Estâncias Turísticas do Estado, vinculado à Secretaria de Turismo.

Tag: