Sexta-Feira, 20 de Janeiro de 2017

Eldorado participará dos 58ª Jogos Regionais em sete modalidades

A uma semana do início da 58ª edição dos Jogos Regionais, Sorocaba acerta os últimos detalhes para receber as 60 delegações participantes da disputa, que acontece de 2 a 12 de julho.

Neste ano, os atletas eldoradenses terão uma missão audaciosa, representar o município em sete modalidades, tendo inclusive, esportes que não estiveram em jogos anteriores como boxe e tênis de mesa. Essa é a primeira vez na história que Eldorado terá a participação de um número tão representativo de modalidades.

Ao todo, 80 atletas participarão dos jogos, divididos entre futsal (masc. E femin.), voleibol (feminino), capoeira, boxe, tênis de mesa, atletismo e futebol de campo (masc. Sub-20).

De acordo com o Henrique Pupo, Diretor Municipal de Esportes, todos passaram por treinamentos intensivos, visando a competição. “Neste ano estamos esperançosos, queremos concluir os jogos como destaque entre as delegações da região”, destacou Henrique.

A cerimônia de abertura dos Jogos Regionais será no dia 4 de julho, no ginásio Municipal Dr. Gualberto Moreira, às 20h. Na ocasião, as cidades farão apresentação de suas delegações acompanhadas da banda marcial municipal. No final, haverá o show do cantor sorocabano Hugo Rafael.