Domingo, 19 de Novembro de 2017

Eldorado participará do Revelando São Paulo em 4 regiões do Estado

O município estará no Revelando Vale do Ribeira, Entre Serras e Águas, Vale do Paraíba, e Capital.

Dirigentes das divisões de Cultura das cidades do Vale do Ribeira estiveram Cajati para um encontro onde discutiu sobre os grandes eventos em que participarão nos próximos meses, como o Revelando São Paulo. Técnicos do Ministério de Cultura também estiveram presentes e falaram sobre o Plano nacional de Cultura.

O encontro, que aconteceu na última quinta-feira (12), foi organizado pela equipe do Prefeito Luiz Henrique Koga (Cajati) e pelos integrantes técnicos do grupo Abaçaí Cultura e Arte.

A Estância Turística de Eldorado foi representada por André Bigi Lara, Coordenador da Divisão Municipal de Cultura. André comemorou o fato de a cidade participar dos quatro grandes eventos do Revelando São Paulo. “Eldorado terá a honra de estar presente no Revelando Vale do Ribeira, Vale do Paraíba, Entre Serras e Águas e Capital. Esse é um grande momento para nós, pois poderemos mostrar o quanto é forte a cultura e tradição no nosso povo. Além disso, poderemos apresentar todo o talento de nossos artistas”, reforçou André Bigi.

Tag:

Comentários da Notícia