Sexta-Feira, 28 de Abril de 2017

Eldorado poderá usar 30% da verba do DADE em promoção turística

Estado quer promover as estâncias turísticas durante a Copa do Mundo.

Para promover maior visibilidade das Estâncias Turísticas paulistas no período de Copa do Mundo, o Governo do Estado reuniu prefeitos e representantes do turismo para apresentar a nova política de repasse de verbas para esse mega evento.

Eldorado foi representado pelo Diretor de Turismo, Marcio Aubim, que comentou sobre o encontro. “Nosso município poderá utilizar até 30% das verbas a que tem direito do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias – DADE – para promover os atrativos turísticos e mostrar nossas diversas opções de lazer, além das já conhecidas cachoeiras e a Caverna do Diabo”, disse Marcio.

Marcio Aubim ainda concluiu que as verbas poderão ser aplicadas para realizar eventos durante o período do mundial, decorar a cidade e divulgar nossas atrações turísticas.

A diretora do DADE Elizabeth Correia apresentou informações técnicas sobre a iniciativa e esclareceu dúvidas dos representantes das prefeituras presentes. “As cidades terão oportunidade de ter material de divulgação e de criar atrativos nesse período para que tragam maior público aos seus municípios”, esclareceu a representante da Secretaria de Turismo.

Tag: