Domingo, 26 de Março de 2017

Eldorado recebe a 2ª etapa do Circuito Ubuntu de Mountain Bike

Neste domingo (19), Eldorado sediou a 2ª etapa do Circuito Regional de Mountain Bike. Com apoio da Prefeitura de Eldorado e Colaboração do Departamento Municipal de Esportes e da Coordenadoria da Juventude, o evento reuniu aproximadamente 160 ciclistas, de cidades do Vale do Ribeira e Paraná.

A prova teve largada no Polder e seguiu pela estrada que leva ao Bairro da Bulha e Mirante do Cruzeiro. De acordo com Henrique Pupo, Diretor de Esportes, a etapa exigiu bastante dos participantes, pois aconteceu em um circuito técnico e com ladeiras íngremes. Contudo, a beleza do local e proximidade com a natureza valeram todo o esforço.