Sexta-Feira, 20 de Janeiro de 2017

Eldorado receberá em breve o CIRCUITO SESC DE ARTES

As atividades são para todas as idades e com acesso gratuito.

O Circuito SESC de Arte percorre cidades do interior, litoral e Grande São Paulo, no período de 25 de abril a 05 de maio de 2014, contando com a participação de 347 artistas. Eldorado, além de outras cidades paulistas receberão a itinerância com uma intensa programação artística composta por atividades de circo, dança, música, teatro, cinema e vídeo.

Artistas de diversas partes do país e da America Latina intervêm nos espaços públicos, apropriando-se de nossas ruas, praças, parques e teatros, com o intuito de promover um grande agito no cotidiano das cidades, criar um diálogo com os moradores e provocar os seus sentidos.

O projeto já está agendado para que Eldorado receba, no dia 02 de maio, uma grande programação cultural. Fique atento, maiores informações e a programação completa dos eventos estarão em breve no site www.eldorado.sp.gov.br

“Estamos correndo atrás de parcerias para apresentar a nossa população os mais diversos tipos de culturas existentes e tenho certeza que eo Circuito SESC de Artes será um grande evento para Eldorado. Temos que espalhar cultura, absorver cultura, de todas as formas”, disse André Bigi Lara, Coordenador da Divisão Municipal de Cultura.

Tag: