Quarta-Feira, 18 de Julho de 2018

Eldorado receberá R$ 600 mil para infraestrutura urbana

No último sábado (02/06) o prefeito Vadico esteve em Registro, em evento que contou com a presença do Governador Márcio França, dos deputado André do Prado, Marcio Alvino, Caio França, além de prefeitos e autoridades da região. Durante o encontro, Vadico formalizou a assinatura de um convênio que prevê a liberação de RECURSOS DE INFRAESTRUTURA URBANA para Eldorado, no valor total de 600 mil reais.

"Este investimento será muito útil para o nosso município, pois estaremos melhorando as nossas vias, recapeando e fazendo um grande trabalho de pavimentação", disse Vadico.