Domingo, 19 de Novembro de 2017

Eldorado recebeu a etapa Paulista de Corrida de Aventura

No último fim de semana, entre os dias 27 a 29 de abril, Eldorado recebeu a 1ª Etapa Paulista de Corrida de Aventura (Expedição Chauás), que contou com aproximadamente 130 atletas, de várias estados do país, tendo participantes com experiência de nível internacional. As provas foram realizadas nas categorias 45, 105 e 108 quilômetros.

Nosso município foi representado na classe 45km,com a dupla Luciano Cunha (Eldorado) e Thiago Ribeiro (Registro), que terminou a prova em 1º lugar.

"O evento foi excelente, pois movimentou a economia do município entre a rede de hotelaria, restaurantes, mercados e lanchonetes", disse o Prefeito Dinoel Rocha.

"Receber um evento de grande escala como esse é um grande orgulho pra todos nós. Tudo funcionou com o previsto e o apoio dos empresários da cidade e do voluntariado fez toda a diferença", destacou Henrique Pupo, Diretor Municipal de Esportes.