Domingo, 20 de Agosto de 2017

Eldorado sediará a 3ª Reunião Ordinária de Prefeitos de 2015 da Aprecesp

Prefeitos e representantes do setor de Turismo dos 70 municípios da Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo (Aprecesp) estarão reunidos em Eldorado, no próximo sábado (20/06). A Cidade sediará a 3ª Reunião Ordinária de Prefeitos de 2015 da entidade.

O encontro tem o objetivo de discutir os planos de desenvolvimento turístico, analisar projetos já existentes e buscar soluções eficientes para elevar o potencial de cada região.

Estarão presentes no encontro os prefeitos das estâncias, secretários e gestores do setor de turismo, membros da Aprecesp, assessores políticos e representantes da iniciativa privada, além do presidente da associação, André Eduardo Bozola de Souza Pinto, e o secretário de Turismo do Estado, Roberto de Lucena.

Durante a reunião será efetuada a assinatura do Termo de Cooperação com a Gestur Brasil, além da palestra “Marketing Digital para Divulgação de Destinos Turísticos” com Gilberto Godoy Filho “Giba do Vôlei”.

“Sediar este encontro é de extrema importância para discutirmos e planejarmos a melhor maneira de investir no turismo. Será também uma oportunidade para a troca de experiências com os gestores públicos e da iniciativa privada”, destacou o Prefeito Eduardo Fouquet.

APRECESP – Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo (Aprecesp) é uma entidade privada e sem fins lucrativos, criada em 1985 com o objetivo de representar os interesses e trabalhar pelo desenvolvimento turístico das cidades estância no litoral e interior paulista. Hoje congrega 70 estâncias que estão divididas entre balneárias, climáticas, hidrominerais e turísticas.

Tag: