Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2017

Eldorado sediará a Copa de Vôlei do Estado de SP

Neste sábado (10), à partir das 08:00 hs, jovens de 13 a 16 anos estarão reunidos em Eldorado para os confrontos eliminatórios da Copa de Vôlei do Estado de SP. Ao todo, quatro equipes disputaram uma vaga para a próxima fase, na Baixada Santista. Além de Eldorado, estarão presentes as cidades de Registro, Cajati e Iguape, nas categorias masculino e feminino.
   O torneio acontecerá em formato seminfinal e final, ou seja, duas vitórias poderão dar o título a Eldorado, tornando o município campeão do Vale do Ribeira.
    A Prefeitura de Eldorado e o Departamento de Esportes convidam a todas para esse grande evento. Vamos torcer pelos nossos atletas e apoiar o vôlei local.

Comentários da Notícia

1. boa sorte pessoal