Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2017

Eldorado será sede da 1° Copa Regional de Vôlei Infanto-juvenil

Na última quinta-feira (20), o Diretor Municipal de Esportes, Henrique Pupo, esteve na Inspetoria Regional de Esportes e Lazer, em Registro, para participar da reunião que tratou sobre 1° Copa de Vôlei, organizada para jovens com idade entre 13 a 16 anos.

No encontro, foi definido que Eldorado será a sede dos jogos, o qual várias equipes do Vale do Ribeira já confirmaram presença. A cidade participará da competição nas categorias masculino e feminino.

Segundo Henrique Pupo, trazer a sede para Eldorado foi uma grande conquista e demonstra que o trabalho está sendo reconhecido. “Estamos trabalhando forte para desenvolver o vôlei em nossa cidade e certamente continuaremos nos empenhando para alcançarmos voos ainda maiores. A parceria com o SESI vem contribuindo bastante para o nosso sucesso”, destacou Henrique.