Quinta-Feira, 23 de Novembro de 2017

Eldorado terá transmissão de TV 100% digital para a Copa

Nesta terça-feira (03), o Prefeito Eduardo Fouquet recebeu a Diretoria de Operações da TV Tribuna, que falou sobre os avanços tecnológicos da emissora, anunciando que Eldorado está recebendo o sinal 100% digital e a população poderá acompanhar os jogos do Brasil na Copa em alta definição (HD), de som e imagem, totalmente gratuito.
   A equipe da Tribuna, formada por José Meneses (Diretor de Operações), Ipopovit Alves dos Santos (Diretor de Programação), José Maria Martins (Gerente de Transmissão), Dione Aguiar (Repórter TV) e Rinaldo Rori (Repórter Cinematográfico), aproveitou a oportunidade e presenteou Eduardo Fouquet com uma TV portátil que foi, inclusive, utilizada para demonstração da qualidade do sinal digital. Outro equipamento também foi disponibilizado e será destinado ao Presidente da Câmara Municipal.
    José Meneses explicou que os televisores mais modernos (LED, LCD e fullHD) já possuem a capacidade de transmitir a TV digital, porém, os equipamentos mais antigo poderão ter um aparelho externo acoplado para a conversão do sinal.
    A Tribuna em HD poderá ser sintonizada através do canal 19 e já está disponível para todo o município de Eldorado.