Quarta-Feira, 28 de Junho de 2017

Eldorado vence Iporanga e conquista a primeira vitória na Copa LINAF

Jogando “em casa”, o time eldoradense mostrou o seu valor e venceu Iporanga por 3 a 2

Jogando “em casa”, no último domingo (15), o time eldoradense mostrou o seu valor e venceu Iporanga por 3 a 2, em jogo realizado no Estádio Municipal Hugo Felix Pupo. Os gols de Eldorado foram marcados pelos jogadores: Rodrigo (Ivaporunduva), Paulinho (Sobrenatural) e Juliano (RB). Rodrigo é um dos artilheiros da competição, com 2 gols.

A seleção de Eldorado aos poucos vai buscando espaço entre as melhores equipes de futebol da região e vem brigando para se classificar para a próxima fase da Copa LINAF. O grupo de Eldorado conta também com as cidades de Cajati, Iporanga e Sete Barras.

Nossa seleção tem ainda 3 jogos para conquistar a primeira posição do grupo e seguir a para a fase seguinte. Dentre os quatro grupos da região, haverá confronto direto entre os primeiros lugares e o campeão jogará a etapa estadual da Copa LINAF.

O próximo confronto será neste sábado (21), em Sete Barras, contra a cidade anfitriã, as 16:00hs.

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO (PONTOS)

CAJATI_________4

ELDORADO_______3