Sábado, 29 de Abril de 2017

Elektro esclarecerá dúvidas da população sobre a nova subestação de energia

Nesta sexta-feira (28), o Prefeito Eduardo Fouquet esteve reunido com representantes dos Departamento Municipais, além do Diretor Institucional da Elektro, Marcio Ribeiro.

O encontro, que aconteceu no Paço Municipal, serviu para discutir sobre a implantação da nova subestação de energia, a qual será responsável por todo o fornecimento de eletricidade ao município.

Segundo Marcio Ribeiro, a energia que chegava até Eldorado era distribuída a partir Registro. Com a inauguração da subestação, prevista para fevereiro de 2015, todo o município será coberto através deste fornecedor, o que acarretará melhorias imediatas, principalmente para a zona rural, evitando apagões e oscilações elétricas.

Durante o encontro foi definido o agendamento de uma reunião pública para esclarecer a população sobre o centro de distribuição, uma vez que o prédio está localizado no centro da cidade, na avenida Caraitá.

A reunião, programa para a próxima segunda-feira (01/12), acontecerá nas dependências da Câmara Municipal, às 17 horas.

Todos estão convidados!