Facebook
Twitter
Soundcloud
You Tube
  Siga-nos!
Ícone E-mail
Ícone E-mail
Ícone Telefones Úteis
Ícone Ouvidoria
Ícone Webmail
Terça-Feira, 28 de Fevereiro de 2017
Imagem de Acerto
Brazão de Eldorado
Prefeitura da Estância Turística de Eldorado
Brazão de Eldorado

Elektro participa de reunião pública para esclarecer sobre a nova subestação de energia

Compartilhe

    Com já foi mencionado em publicações anteriores, a companhia Elektro desativou o seu prédio central e, no local, construirá uma subestação de energia, a qual será responsável pela distribuição energética de todo o município de Eldorado.

    Devido a construção estar sendo feita no centro da cidade, somando com a falta de informação de boa parte dos moradores, nesta segunda-feira (1º), a própria Elektro, juntamente coa Prefeitura e a Câmara Municipal organizaram uma reunião pública para esclarecimento das ações que serão tomadas pela distribuidora.

   No encontro, realizado na própria Câmara, estiveram presentes o Prefeito Eduardo Fouquet, vereadores, munícipes e um representante de engenharia da Elektro.

   Durante a reunião houve um grande debate com explanações do engenheiro da Elektro enfatizando sobre a segurança, tecnologia, estabilidade e outros benefícios que a subestação se propõe a trazer. De outro lado, a população questionou sobre o local de construção, danos estéticos (alegando que a estrutura metálica irá desfavorecer o visual da cidade), além de pouca divulgação sobre a obra.

    Embora a subestação seja um projeto importante para o município, ainda existe grande divergência em relação a opinião dos moradores.

    Segundo a Elektro, esta estação não emite ruídos inconvenientes, diminuirá o volume de interrupções elétricas ou apagões, elevará a qualidade da energia e Eldorado será a primeira cidade do Vale do Ribeira a contar com tal estrutura.

Deixe um Comentário

Tamanho da fonte: Imprimir:

DESTAQUES:

RECEBA:

Cadastre seu e-mail e receba nossas notícias, informações e novidades.

FIQUE DE OLHO:

Sobre nós
A Estância Turística de Eldorado é o 4º maior município paulista, com mais 70% da sua área coberta por Mata Atlântica intacta, em excelente estado de conservação.

O município fez parte do primeiro ciclo do ouro do país, no início do século XVII, ainda com o antigo nome de Xiririca (palavra indígena que significa águas correntes). Tornou-se município em 10 de março de 1842. Continue lendo.
Receba
Cadastre seu e-mail e receba nossas notícias, informações e novidades.

Contato por e-mail

Contatos
 Praça Nossa Senhora da Guia, 348
Centro - CEP 11960-000 Eldorado/SP
 Telefone: (13) 3871-6100
© 2017 Eldorado. Todos os direitos reservados.  |  Política de Privacidade  |  Desenvolvimento: Inside Internet
Curta aqui a nossa página:     
 

curtidas

    

tweets