Facebook
Twitter
Soundcloud
You Tube
  Siga-nos!
Ícone E-mail
Ícone E-mail
Ícone Telefones Úteis
Ícone Ouvidoria
Ícone Webmail
Sábado, 29 de Abril de 2017
Imagem de Acerto
Brazão de Eldorado
Prefeitura da Estância Turística de Eldorado
Brazão de Eldorado

Elektro participa de reunião pública para esclarecer sobre a nova subestação de energia

Compartilhe

    Com já foi mencionado em publicações anteriores, a companhia Elektro desativou o seu prédio central e, no local, construirá uma subestação de energia, a qual será responsável pela distribuição energética de todo o município de Eldorado.

    Devido a construção estar sendo feita no centro da cidade, somando com a falta de informação de boa parte dos moradores, nesta segunda-feira (1º), a própria Elektro, juntamente coa Prefeitura e a Câmara Municipal organizaram uma reunião pública para esclarecimento das ações que serão tomadas pela distribuidora.

   No encontro, realizado na própria Câmara, estiveram presentes o Prefeito Eduardo Fouquet, vereadores, munícipes e um representante de engenharia da Elektro.

   Durante a reunião houve um grande debate com explanações do engenheiro da Elektro enfatizando sobre a segurança, tecnologia, estabilidade e outros benefícios que a subestação se propõe a trazer. De outro lado, a população questionou sobre o local de construção, danos estéticos (alegando que a estrutura metálica irá desfavorecer o visual da cidade), além de pouca divulgação sobre a obra.

    Embora a subestação seja um projeto importante para o município, ainda existe grande divergência em relação a opinião dos moradores.

    Segundo a Elektro, esta estação não emite ruídos inconvenientes, diminuirá o volume de interrupções elétricas ou apagões, elevará a qualidade da energia e Eldorado será a primeira cidade do Vale do Ribeira a contar com tal estrutura.

Deixe um Comentário

Tamanho da fonte: Imprimir:

DESTAQUES:

RECEBA:

Cadastre seu e-mail e receba nossas notícias, informações e novidades.

FIQUE DE OLHO:

Sobre nós
A Estância Turística de Eldorado é o 4º maior município paulista, com mais 70% da sua área coberta por Mata Atlântica intacta, em excelente estado de conservação.

O município fez parte do primeiro ciclo do ouro do país, no início do século XVII, ainda com o antigo nome de Xiririca (palavra indígena que significa águas correntes). Tornou-se município em 10 de março de 1842. Continue lendo.
Receba
Cadastre seu e-mail e receba nossas notícias, informações e novidades.

Contato por e-mail

Contatos
 Praça Nossa Senhora da Guia, 348
Centro - CEP 11960-000 Eldorado/SP
 Telefone: (13) 3871-6100
© 2017 Eldorado. Todos os direitos reservados.  |  Política de Privacidade  |  Desenvolvimento: Inside Internet
Curta aqui a nossa página:     
 

curtidas

    

tweets