Terça-Feira, 27 de Junho de 2017

Emenda parlamentar traz verba para Serviço Social de Eldorado

Programa beneficiará idosos carentes da cidade.

Nesta quinta-feira (20), o Prefeito Eduardo Fouquet recebeu em seu gabinete o Deputado Estadual Marco Aurélio de Souza (PT-SP), que apresentou emenda parlamentar no valor de 30 mil reais, destinados a melhorias no recém criado Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo.

Com capacidade para atender cerca de 100 munícipes (a partir de 65 anos), o programa beneficiado visa melhorar a convivência familiar de idosos carentes.

Estiveram presentes na reunião Patrícia Avelino (Diretora do Departamento de Assistência Social), Luiz Felipe Batista (Diretor Administrativo) e André Luis Pereira de Moraes (Coordenador de Assuntos Quilombolas).