Terça-Feira, 13 de Novembro de 2018

Encontro com deputado Giriboni e secretário estadual de educação de SP discute melhoria para ensino municipal

Nesta quinta-feira (17/05) o vice-prefeito Dinoel Rocha, acompanhado da vereadora Luana da Barra e do vice-presidente do PV, Junior Solposto, estiveram reunidos com o deputado Deputado Edson Giriboni e o secretário estadual de EducaçãoJoão Cury para tratar de assuntos voltados ao setor de ensino.
Na ocasião foi discutido o pedido de reforma e ampliação da creche do Distrito Barra do Braço, o que irá garantir melhores condições os profissionais desenvolverem suas atividades e procedimentos necessários para o cuidado infantil.