Domingo, 28 de Maio de 2017

Encontro discute o Plano Municipal de Turismo junto as comunidades quilombolas e indígena

A Prefeitura de Eldorado vem empreendendo esforços para finalizar o Plano Municipal de Turismo. As reuniões técnicas envolvem profissionais de vários setores, entre eles o departamento jurídico e, principalmente, a diretoria de Turismo.

Rodrigo Nanni, Diretor de Turismo, relata que um dos itens que está recebendo atenção especial dentro do Plano é a busca de embasamento legal para caracterizar profissionalmente a categoria de Monitor Ambiental. As primeiras providências nesse sentido estão sendo as reuniões realizadas com representantes das comunidades quilombolas e indígenas.

Na última segunda-feira (21), aconteceu uma importante reunião nas dependências da ETEC, contando com a presença com a presença de André Luís Morais, coordenador das comunidades Quilombolas, Rodrigo Nanni, além dos representantes indígenas e quilombolas.

Tag: