Sexta-Feira, 20 de Janeiro de 2017

Encontro de trilheiros de Eldorado bate recorde de público

O III ETRIEL, encontro de trilheiros que aconteceu no último domingo (1), foi um sucesso de público e reuniu cerca de três mil espectadores no bairro Aboboral, em Eldorado. Mais de 400 trilheiros fizeram a festa pelos caminhos cheios de lama e de diferentes níveis de dificuldade.

Logo pela manhã, motos, carros e quadrículos largaram para a emocionante empreitada e foram desafiados com a íngreme e escorregadia subida inicial da pista.  Os mais aventureiros mantiveram o “pique” e percorreram mais de uma vez o circuito, que possui aproximadamente 20 km.

A Prefeitura de Eldorado esteve presente como uma das grandes apoiadoras do ETRIEL, envolvendo diversas áreas como Esportes, Cultura e Turismo. O Prefeito Eduardo Fouquet prestigiou o evento e pôde conhecer na prática as dificuldades da trilha a bordo de um dos carros participantes.

Tag: