Quarta-Feira, 22 de Março de 2017

ENTREGA DE TÍTULOS DE DOMÍNIO

A Secretaria da Justiça e o Itesp entregarão, nesta terça-feira, 17 de maio, 35 títulos de domínio aos moradores da Vila Nova Esperança, em Eldorado. O Diretor Executivo do Itesp, Marco Pilla, e a Prefeita, Ivanir Beber, assinarão aditamento do convênio em vigor, que prevê a regularização 1.050 unidades habitacionais no município.
      Desde 1995, foram regularizados 1.052 imóveis em Eldorado, 894 por meio da parceria vigente. O evento será realizado na Câmara dos Vereadores, a partir das 15h.