Domingo, 25 de Junho de 2017

Epa Red Bull e RB disputam a final do campeonato municipal de futebol 2016

Acontecerá no próximo domingo (13/11), a grande final do Campeonato Municipal de Futebol de Eldorado. Após duelos emocionantes nas nas semifinais, as equipes do Epa Red Bull e RB conquistaram vaga para a disputa do título 2016.

O evento começa a partir das 14 horas, com a disputa de 3º e 4º lugar entre Sobrenatural e Pinga Fogo. Na sequência, Epa Red Bull e RB entram em campo para a partida mais esperada da competição.