Segunda-Feira, 21 de Agosto de 2017

Equipe eldoradense de Jiu-Jitsu é destaque em competição regional

No último domingo (16), uma equipe formada por 13 atletas eldoradenses, das categorias masculino e feminino, participou da IV Copa Cananéia de Jiu-Jitsu e foi destaque na competição. Com 17 medalhas, sendo 6 de ouro, os competidores, que fazem parte da Guego Team Jiu-Jitsu, juntamente com outros lutadores de Iguape e Ilha Comprida, da mesma academia, conquistaram a segunda colocação geral.

O Jiu-Jitsu vem se popularizando em Eldorado, graças a iniciativa e persistência dos atletas e do apoio constante do Departamento Municipal de Esporte.

A próxima competição será em Sorocaba, no dia 14 de dezembro, e a equipe eldoradense está treinando firme e, com toda a certeza, representará muito bem a cidade e fará bonito “lá fora”.

Parabéns GUERREIROS!