Sábado, 24 de Junho de 2017

Equipe Guego Team representa Eldorado no Panamericano de Jiu Jitsu

O evento, que teve início no último sábado (19), reuniu os melhores atletas deste esporte.

Oito atletas eldoradenses estiveram no Ginásio do Ibirapuera para a disputa do Panamericano de Jiu Jitsu. O evento, que teve início no último sábado (19), reuniu os melhores atletas deste esporte, que está cada vez mais popular no país.

Entre os participantes de Eldorado, Suellyn Cristina ficou em 3º lugar, na categoria leve, e Izadora Pontes conquistou o 5º lugar, na categoria pesadíssimo infanto juvenil.

Embora os outros atletas não tenham conquistado a vitória no tatame, todos tiveram comprometimento e garra para representar brilhantemente o município.

Além dos atletas, a Prefeitura de Eldorado parabeniza o Professor Marcio Pucco, pelo incentivo ao jiu jitsu em nossa cidade, juntamente com o Diretor Municipal de Esportes, Henrique Pupo.

Comentários da Notícia

1. Parabens a equipe vou passar 2 semanas ai gostaria de treinar com vcs. Sou da cheke mat..oss