Segunda-Feira, 23 de Janeiro de 2017

Equipe se reúne para discutir sobre o 10º Fórum Paulista da Juventude

Nesta quinta-feira (15), uma equipe liderada pelo Prefeitura Eduardo Fouquet se reuniu para planejar detalhes do 10º Fórum Paulista da Juventude que, neste ano, será realizado em Eldorado.
Durante o encontro, foi defino o tema central: A Região do Vale do Ribeira - A Amazônia Paulista. O evento, que contará com diversas lideranças do Estado, acontecerá nos dias 07 e 08 de Junho.
   "Iremos abordar, dentro desse tema, dois assuntos: JUVENTUDE e TURISMO [aproveitando que Eldorado será um dos roteiros da Copa do Mundo] e JUVENTUDE e MERCADO DE TRABALHO [oportunidades de trabalho, educação integral]", destacou Felipe Alves, Coordenador Municipal de Políticas Públicas para a Juventude.
   Além de Felipe Alves e o Prefeito Eduardo Fouquet, participaram da reunião Kelly Rocha, Vice-Coordenadora da Juventude de Ilha Comprida, Ademar de Oliveira, Psicólogo do CRAS, e Pedro Passos, Chefe de Gabinete da Prefeitura de Eldorado.
   A participação de Kelly Rocha foi de grande importância, pois apenas Eldorado e Ilha Comprida possuem Coordenadoria da Juventude, no Vale do Ribeira.