Segunda-Feira, 23 de Janeiro de 2017

Equipe do Sobrenatural vence o Vetec, por 1 a 0, e é o novo campeão eldoradense de futebol

O Sobrenatural já pode soltar o grito de “é campeão”.  O disputadíssimo campeonato de futebol de Eldorado conheceu, enfim, o melhor time da competição. A final aconteceu na tarde deste sábado (7), no estádio municipal.

Cerca de dois mil torcedores presenciaram o jogo e sentiram na pele a tensão de uma final de campeonato. O confronto foi decido no detalhe, pois ambas as equipes demonstraram garra, perseverança e muita vontade. Contudo, como somente um time pode vencer, nos últimos minutos do segundo tempo, o Sobrenatural arrematou um gol de pênalti e decidiu a partida com o atleta Leonardo Santos.

Parabéns a todas as equipes que estiveram neste campeonato e que o ano de 2014 seja tão disputado e vitorioso como este.