Domingo, 20 de Agosto de 2017

Equipe Sub-15 de Eldorado é campeã regional de futebol

A conquista veio após empate sem gols contra o time de Cananéia.

A Seleção Eldoradense de futebol Dente de Dente (sub-15) levou a melhor na etapa regional do Campeonato Estadual 2013 e conquistou o título de melhor equipe do Vale do Ribeira.

A conquista veio após empate sem gols contra o time de Cananéia, em Jacupiranga. Eldorado venceu nos pênaltis por 5 a 4, em disputa emocionante.

NA próxima etapa o time sub-15 terá confrontos diretos com equipes da baixada santista.

OUTROS JOGOS

A categoria Dentão (sub-17) venceu Iguape por 2 a 1, porém, mesmo com a vitória, ficou com a vice colocação na etapa regional, mas assim como o Dente de Leite, está classificada para a próxima fase, contra equipes da baixada.

Pela copa LINAF, a seleção principal de Eldorado empatou contra 7 Barras, mas continua líder do grupo.