Terça-Feira, 25 de Abril de 2017

Esporte eldoradense chega com força neste fim de semana

Hoje e amanhã, a agenda esportiva do município está cheia e o futebol e jiu-jitsu são os destaques. Neste sábado, equipes de faixas etárias distintas entrarão em campo para defender as cores de Eldorado. Às 15 horas, os jovens senhores da categoria veterano de futebol tem um grande desafio pela frente, jogará em casa contra a forte seleção de Cananéia.

Na cidade de Miracatu, as promessas do futebol eldoradenses enfrentarão os anfitriões, nas divisões SUB-13 e SUB 15. Destes times, os meninos da sub-13 já estão classificados, já os garotos com idade até 15 anos, precisam vencer para passar de fase no campeonato estadual.

No domingo é a vez dos “gladiadores” do jiu-jitsu participarem do primeiro torneio oficial da modalidade na região. O evento, acontecerá em Miracatu e reúne os principais atletas do Vale do Ribeira.

Além de todas as atividades mencionadas, à partir da 19 horas o futsal marca presença, com quatro jogos, válidos pela campeonato municipal.

Não fique a fora dessa!