Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

Esporte promove jogo beneficente em Eldorado

Os alimentos foram doados a famílias carentes do município.

O Departamento de Esportes realizou, no último domingo (8), um jogo beneficente de futebol com o intuito de arrecadar alimentos para famílias carentes do município. O Prefeito Eduardo Fouquet esteve no local para prestigiar a festividade.

O confronto, realizado no Estádio Municipal, contou com bom público que pode assistir a uma partida disputadíssima entre a seleção de Eldorado contra um combinado formado por atletas profissionais de equipes como Coritiba, Rio Claro e Paraná Clube.

O duelo terminou com o placar de 4 a 3 para os adversários, mas o mais importante foi a colaboração dos torcedores, que levaram os alimentos, contabilizando pouco mais de 80 quilos.

Para o Diretor Municipal de Esportes, Henrique Pupo, iniciativas como essas devem ser frequentes, independente da proximidade de datas festivas. “Através do esporte podemos ajudar o próximo, além de proporcionar momentos de diversão para o público de eldoradense”, concluiu Henrique Pupo.

A arrecadação foi entregue nesta terça-feira (10) a duas famílias dos bairros Abobral e Bananal Pequeno.

Não disponível!