Domingo, 26 de Março de 2017

Esporte promoverá corrida de São Silvestre em Eldorado

A Prefeitura de Eldorado, através do Departamento de Esportes, realizará no dia 28 deste mês a tradicional Corrida de São Silvestre. Assim como em anos anteriores, a competição promete reunir diversos atletas locais e de outras cidades da região.

Para fazer a inscrição, o interessado deverá se dirigir à Praça Nossa Senhora da Guia, no dia da corrida, entre as 13 e 16 horas.

A competição, que terá início às 17 horas, contará com as seguintes categorias: livre, veterano, livre local, feminino e mirim. Além disso, haverá premiação do primeiro ao quinto colocado.

Neste ano a São Silvestre terá um percurso de aproximadamente 3,7 km e, dependendo da categoria, a prova terá entre uma e cinco voltas. Entre os locais do circuito, os atletas passarão por ruas como Dr. Nuno Silva e Beira Rio. O início e termino serão na Praça Nossa Senhora da Guia.

Para maiores informações, entre em contato com o Departamento de Esportes através do telefone 3871-1218 ou envie e-mail para esportes@eldorado.sp.gov.br