Domingo, 20 de Agosto de 2017

Esportes abre inscrições para os campeonatos de Futsal e Futebol de Campo

O Departamento de Esportes deu início ao calendário municipal de eventos. Nesta quinta-feira (08/01) o setor abrirá as inscrições para os campeonatos de FUTSAL Infanto-Juvenil (7 a 17 anos) e Futebol de Campo, na categoria masculino livre.

As fichas estarão disponíveis no ginásio de esportes e poderão ser retiradas nos períodos de 08:00 às 11:00 e 13:00 às 17:00, de segunda a sexta.

Segundo o Diretor do Departamento, Henrique Pupo, já estão programados os congressos técnicos, os quais servirão para o recebimento das fichas e reunião com dirigentes das equipes, tendo caráter informativo e esclarecendo detalhes sobre as competições. Para o FUTSAL, o encontro foi agendado para o dia 16/01, enquanto no Futebol de Campo ocorrerá em 23/01.

Para maiores informações, os interessados poderão entrar em contato pelo telefone 3871-1218 ou através do e-mail esportes@eldorado.sp.gov.br