Quarta-Feira, 28 de Junho de 2017

Esportes inicia as atividades da escolinha de futebol

Nesta segunda-feira (24), o Departamento de Esportes deu um grande avanço no cenário esportivo, pois reativou o projeto da Escolinha Municipal de Futebol. A iniciativa faz parte do programa que visa a inclusão dos jovens, tirando-os da ociosidade,  e a formação de cidadãos.

“O garoto que pratica esporte não se envolve com drogas e busca preservar sua saúde”, afirmou Henrique Pupo, Diretor Municipal de Esportes. “Nossa proposta é incentivar o menino a ser um atleta, concluir os estudos e buscar o crescimento como cidadão”.

Os treinos serão realizados em dois períodos do dia, sendo manhã (segunda, quarta e sábado) e tarde (terça e quinta). A escolinha está aberta para crianças e jovens de 10 a 20 anos e é gratuita.

As inscrições poderão ser feitas no Ginásio de Esportes ou através do telefone 3871-1218.

Você, jovem, faça parte deste projeto!