Terça-Feira, 22 de Agosto de 2017

Esportes proporciona dia de lazer para jovens do projeto Atleta do Futuro

Para o fechamento das atividades do Projeto SESI, deste ano, a Prefeitura de Eldorado, através do Departamento Municipal de Esportes, proporcionou aos alunos uma grande surpresa. Crianças de 11 e 12, que participam do programa Atleta do Futuro, tiveram a oportunidade de viajar até a cidade de Santos para o “DIA DE LAZER NO SESI”.

O evento, que aconteceu no último sábado (6), contemplou os alunos que, durante o ano, mantiveram a regularidade nos treinamento e frequência na escola.

Diversão foi o que não faltou para os pequenos eldoradenses. Diversas atividades fizeram a festa da “molecada” como mini vôlei, recreações aquáticas, brinquedos infláveis, jogos de tabuleiro e brincadeiras populares.

Para 2015, a expectativa é que a parceria entre Prefeitura e SESI continue rendendo bons frutos e que o projeto possa se estender para mais jovens do município.