Domingo, 26 de Março de 2017

Fênix conquista o título do campeonato eldoradense de futsal feminino

A equipe de futsal feminino Fênix derrotou o Palmares e conquistou o 1º Campeonato Eldoradense de Futsal da modalidade. Com destaques positivos em ambos os times, a final, que aconteceu na última sexta-feira (5), foi um sucesso de público e agradou quem pode acompanhar o evento.

A competição, que teve início no último mês, serviu como uma preparação para os jogos regionais do ano que vem, o qual terá um elenco que representará Eldorado.

De acordo com Henrique Pupo, Diretor Municipal de Esportes, o departamento vem fazendo um trabalho de acompanhamento com as meninas do município e o campeonato serviu para dar maior maturidade nas competições futuras. "Conseguimos atingir nosso objetivo, reunimos aproximadamente 70 atletas neste campeonato, com várias destaques individuais. Com treinamento e dedicação, certamente chegaremos fortes nos próximos jogos regionais", destacou Henrique.

RESULTADO FINAL

1° Colocado - Fênix