Segunda-Feira, 20 de Novembro de 2017

Fim de semana produtivo tem até goleada para o futebol eldoradense

Equipes representaram a cidade e jogaram com muita determinação.

O fim de semana foi bastante positivo para o futebol eldoradense. As equipes que representaram a cidade jogaram com muita determinação e honraram a tradição eldoradense com muita raça.

No último domingo (29), quatro jogos proporcionaram grande emoção aos torcedores de Eldorado. Logo pela manhã, valendo pelo Campeonato Estadual Infantil, nossa equipe da categoria “Dente de Leite” realizou grande partida e venceu Pariquera com goleada, pelo placar de 5 a 0. Em seguida, o time da categoria “Dentão” jogou muito bem e determinado, mas não conseguiu superar a equipe de Ilha Comprida, ficando com o empate em 0 a 0.

Pela Copa Linaf, a seleção de Eldorado conquistou excelente resultado e venceu o time de Cajati, na casa do adversário, por 2 a 1.

Na categoria “Cinquentão”, valendo pelo campeonato Veteraníssimo Regional, a equipe eldoradense foi até Jacupiranga, mas sofreu com a forte marcação e cedeu a vitória para o adversário por 2 a 1. Contudo, apesar do resultado, o time já está classifico para a próxima etapa, as quartas de finais.

Comentários da Notícia

1. tem que dar uma moral para o principal Henrique