Segunda-Feira, 20 de Fevereiro de 2017

Final da Copa Xiririca promete um grande espetáculo

A Copa Xiririca reune os 8 primeiros colocados no Campeonato Municipal de Futebol 2013. Sobrenatural e RB fazem o segundo jogo da final. No primeiro confronto as equipes empataram pelo placar de 3 a 3.

Neste domingo, às 16:30h, no Estádio Municipal, vem à tona umas as grandes rivalidades do futebol eldoradense, Sobrenatural x RB. Ambas as equipes já se enfrentaram nas semifinais do último campeonato, onde o Sobrenatural levou a melhor, pelo placar de 2 a 0, terminando como campeão.

O jogo promete pegar fogo e sua presença é importante. Venha fazer parte desta festa e ver de perto esse duelo de craques.