Quinta-Feira, 25 de Maio de 2017

Final do Futsal Infantojuvenil é destaque no esporte eldoradense

A grande final do Campeonato Infantojuvenil de Futsal, que ocorreu no último sábado (15), consagrou 4 equipes ao posto máximo da competição, confira abaixo:

• Categoria Fraldinha (10 a 11 anos): Vila Nova
  • Cat. Dentinho (12 a 13 anos): Batatal
  • Cat. Dente de Leite (14 a 15 anos): O Fluxo
  • Cat. Dentão: (16 a 17 anos): RB

O público que esteve presente pode ver de perto as disputas acirradas promovidas pelos jovens eldoradenses, futuros promissores do esporte municipal. O Prefeito Eduardo Fouquet acompanhou os jogos e destacou a importância de direcionar crianças e adolescente para o esporte como um processo sadio e educacional.

Para Henrique Pupo, Diretor Municipal de Esportes, todos os dias de competição foram marcados por bom público e pela competitividade e alegria dos pequenos jogadores. “Embora o campeonato tenha definido quatro campeões, todos os times estiveram de parabéns e demonstraram companheirismo e espírito de equipe. Nosso objetivo é promover cada vez mais competições para os jovens, pois eles são literalmente o futuro da nossa cidade”, reforçou Henrique.

Não disponível!