Quinta-Feira, 23 de Março de 2017

Frente de Trabalho de Eldorado conclui formação da primeira turma de 2014

Nesta quinta-feira (30), trinta e seis eldoradenses receberam seus certificados de conclusão do curso de capacitação da Frente de Trabalho, mantida pela SERT (Secretaria de Estado de Emprego e Relações de Trabalho). A cerimônia foi realizada na Aldeia Cultural da cidade e reuniu um bom público.

Representando o Prefeito Eduardo Fouquet, Agentino Ismael Ferreira, Coordenador da Defesa Civil, salientou a importância da parceria entre a Prefeitura de Eldorado e a SERT e a valorização dada nesta gestão para formação profissional.

Márcio Borges, Coordenador Regional da SERT, falou sobre o orgulho de já ter trazido cerca de duas mil Bolsas de Trabalho para o Vale do Ribeira, em dois anos, e do empenho do Governador Geraldo Alckmin e do Secretário do Trabalho, Tadeu Morais, em criar opções e novas oportunidades de desenvolvimento pessoal e social.

Na cerimônia, Patrick Giovanni Teixeira Dutra, deixando a coordenação da Frente de Trabalho em Eldorado, apresentou Ana Leite como a nova Coordenadora desta área.

Cíntia Aparecida de Almeida, Coordenadora da ONG AVAPE, que ministra os cursos de formação e capacitação, comemorou com os presentes a prorrogação do contrato para mais 90 dias de curso, garantindo formação e oportunidade para mais pessoas.

Comentários da Notícia

1. muito bom eldorado olha meu irmão Luciano eu to aqui no rio grande do sul morando to torcendo por você

2. muito bom eldorado olha meu irmão Luciano eu to aqui no rio grande do sul morando to torsendo por voce