Domingo, 25 de Junho de 2017

Fundo Social abrirá as inscrições para curso de corte e costur

A Prefeitura de Eldorado, através do Fundo Social, oferecerá neste mês o curso de Corte e Costura com o objetivo de treinar e capacitar os alunos, proporcinando uma abertura no mercado de trabalho e possibilidade de geração de renda. A iniciativa faz parte do Polo Regional da Escola de Moda, um projeto desenvolvido em parceria com o Fundo de SOlidariedade do Estado de São Paulo.

As inscrições poderão ser feitas entre os dias 8 e 9 de outubro, no prédio do Fundo Social de Eldorado (antiga Câmara Municipal), das 9h às 16, na Praça Nossa Senhora da Guia, 84 - Centro.

Interessados devem levar o comprovante de endereço e documento de identificação (RG e CPF). Serão apenas 30 vagas e só poderão participar aquelas pessoas que ainda não realizaram o curso em edições anteriores. A idade mínima é de 18 anos e as inscrições serão gratuitas.

Para maiores informações, entre em contato através do fone: 13 3871-1198 ou envie e-mail para: fundosocial@eldorado.sp.gov.br