Segunda-Feira, 25 de Setembro de 2017

Fundo Social de Eldorado arrecada alimentos e agasalhos com a campanha Ação do Coração

Aconteceu, nesta quinta-feira (27/07), o encerramento da campanha Ação do Coração, em Eldorado. No total, foram confeccionados 2150 corações de pano e parte deste montante será enviado para a cidade de Pedro de Toledo, núcleo regional da campanha.

Comunidades, voluntários e entidades do município se mobilizaram para o excelente resultado da iniciativa. "Sem a cooperação de todos seria muito difícil atingirmos nosso objetivo. Agradeço imensamente, de coração, aqueles que direta ou indiretamente fizeram parte desta ação", destacou Marli Rocha, presidente do Fundo Social de Eldorado.

Participaram diretamente da campanha o Núcleo Maria Helga, Apae Eldorado, comunidades de bairro (Batatal, Bulha, Itapeúna, Portal, Barra do Braço, Vila Nova Esperança), IGREJA BATISTA DE ELDORADO, Comunidade Vicentinos, SOS de Eldorado, Emef Lilia Viana de Almeida, Escola Jayme Almeida Paiva, Lar Feliz Eldoradense e membros do Fundo Social.

Na próxima quarta-feira (02/08) a TV Tribuna transmitirá ao vivo o Dia D da ação, que acontecerá em Santos. Parte da arrecadação de mantimentos e agasalhos será destinada aos municípios do Vale do Ribeira e Baixada Santista.

SAIBA MAIS SOBRE A CAMPANHA https://acaodocoracao.org.br/a-acao

Comentários da Notícia

1. Muito bom Prefeito, continue assim e teremos muito mais e mais por Eldorado.