Facebook
Twitter
Soundcloud
You Tube
  Siga-nos!
Ícone E-mail
Ícone E-mail
Ícone Telefones Úteis
Ícone Ouvidoria
Ícone Webmail
Quinta-Feira, 25 de Maio de 2017
Imagem de Acerto
Brazão de Eldorado
Prefeitura da Estância Turística de Eldorado
Brazão de Eldorado

Fundo Social de Eldorado participa de encontro de primeiras-damas e presidentes de Fundos Municipais na 23ª Reunião de Trabalho

Compartilhe

      Na última terça-feira, 24, a presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (FUSSESP), Lu Alckmin, esteve na cidade de Itanhaém, para realizar a 23ª Reunião de Trabalho – e última de 2015 - com as primeiras-damas e presidentes de Fundos Municipais. O primeiro encontro ocorreu no dia 05 de maio.

    A Reunião tem como principal objetivo a avaliação dos resultados dos trabalhos que são realizados nos municípios entre o Fundo Social de Solidariedade do Estado e os Fundos Municipais. Estão reunidas 20 cidades das regiões de Santos e Registro.

       “Este é o último encontro de 2015 e estou muito satisfeita com o resultado. Foi muito bonito participar destas reuniões, conhecer os trabalhos feitos em cada cidade, ouvir os depoimentos maravilhosos, percorrendo todo o Estado de São Paulo. Foi emocionante, valeu a pena estar com todas elas”, comentou Lu Alckmin.

      Maria Santos, Presidente do Fundo Social de Eldorado, comemorou o ótimo desempenho dos cursos e ações realizados neste ano e reforçou a importância da parceria entre o município e o Estado. "A nossa Padaria Artesanal foi um sucesso, capacitamos dezenas de pessoas, incentivando-as na busca de novas fontes de renda. Além disso, nossas campanhas, bazares e outras iniciativas superaram as expectativas. Ano que vem chegaremos com força total", destacou Maria.

     Os projetos Escola de Moda, Escola de Beleza, Escola de Construção Civil, Padaria Artesanal, Praça de Exercícios do Idoso, Geração de Renda e Horta Educativa acontecem no interior por meio de convênio celebrado entre o FUSSESP e os Fundos Municipais e visam atender a população em situação de vulnerabilidade social de todo o Estado.

       Participaram da última reunião, 20 cidades, entre elas: Barra do Turvo, Bertioga, Cajati, Cananéia, Cubatão, Eldorado, Guarujá, Itanhaém, Itariri, Juquiá, Miracatu, Mongaguá, Pariquera-Açú, Pedro de Toledo, Peruíbe, Praia Grande, Registro, Santos, São Vicente e Sete Barras.

 

Deixe um Comentário

Tamanho da fonte: Imprimir:

DESTAQUES:

RECEBA:

Cadastre seu e-mail e receba nossas notícias, informações e novidades.

FIQUE DE OLHO:

Sobre nós
A Estância Turística de Eldorado é o 4º maior município paulista, com mais 70% da sua área coberta por Mata Atlântica intacta, em excelente estado de conservação.

O município fez parte do primeiro ciclo do ouro do país, no início do século XVII, ainda com o antigo nome de Xiririca (palavra indígena que significa águas correntes). Tornou-se município em 10 de março de 1842. Continue lendo.
Receba
Cadastre seu e-mail e receba nossas notícias, informações e novidades.

Contato por e-mail

Contatos
 Praça Nossa Senhora da Guia, 348
Centro - CEP 11960-000 Eldorado/SP
 Telefone: (13) 3871-6100
© 2017 Eldorado. Todos os direitos reservados.  |  Política de Privacidade  |  Desenvolvimento: Inside Internet
Curta aqui a nossa página:     
 

curtidas

    

tweets