Segunda-Feira, 23 de Outubro de 2017

Fundo Social de Eldorado participa do lançamento da Campanha do Agasalho 2016

A presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, Lu Alckmin, realizou nesta quarta-feira, 18, o lançamento da Campanha do Agasalho 2016. Maria Santos, Presidente do F. Social de Eldorado, esteve no evento e acompanhou a apresentação das ações que serão desenvolvidas nas cidades.

O objetivo da ação é arrecadar cobertores e roupas novas ou em boas condições de uso. “Além de aquecer quem sente frio, queremos também ajudar aqueles que precisam de uma roupa em bom estado para trabalhar ou ir à escola”, afirma Lu Alckmin.

A Campanha terá duração de dois meses, mas o Fundo Social de Eldorado está disponível para receber doações durante todo o ano em seu prédio, localizado na Praça Nossa Senhora da Guia, antiga Câmara Municipal. As peças arrecadadas são encaminhadas as famílias carentes e para as entidades sociais do município, as quais são previamente cadastradas.

Informações sobre a Campanha do Agasalho
Email: fundosocial@eldorado.sp.gov.br